Aviso/Attention

olá pessoal estou aqui para informar que voltei e irei atualizar o blog apartir da segunda-feira dia 07/03/2011 aproveitei para fazer um novo endereço que fique mais facil e acessivel, bom na parte da atualização vai ser um processo demorado mais vou fazer dentro possivel atualizar tudo bem rapido. para acessar o novo endereço clicke aqui ou se preferir clicke em Home. agradeço a todos que esperarão

08 janeiro 2010

Psycho le Cému

Psycho le Cému (サイコ ル シェイム Saiko ru Shemu) é uma banda de rock japonês Visual. Seus membros são Aya, Daishi, Lida, Seek e Yura サマ (Yura-sama). Formada em 1999, Psycho le Cému se destacaram na cena visual kei, através dos seus cosplay, com os seus membros se vestir com roupas, colorido extravagante inspirado por personagens de anime e jogo de vídeo, algumas das quais são remanescentes dos personagens da fantasia de RPG Dragon Quest.

Cosplay Psycho le Cému inspirou um nicho de fãs dedicados, com os fãs que compartilhavam o interesse da banda em anime e cosplay, e alguns lançamentos e eventos foram realizados exclusivamente para os membros da Kronos, o clube de fãs da banda. A banda cria um novo conjunto de trajes para cada único. Music videos promocionais muitas vezes têm argumentos baseados em anime ou literatura. A banda também executa como um alter-ego banda chamada "Bad Boys, Be Ambitious!"

História

Psycho le Cému formada no início de 1999, e lançaram seu primeiro maxi-single "Kronos" de forma independente em março de 2000. Depois de tocar uma gig vendidos-out no famoso visual kei local de Tóquio Rock May Kan, a banda se juntou a forte selo indie Limited Records, que lançou seu novembro 2000 maxi single "Risokyu Ryokou Guia do Disco". Todos os 15 shows turnê apoio a este lançamento foram vendidas-para fora, incluindo a final no Shibuya On Air West.

Em setembro de 2001, Psycho le Cému lançou seu primeiro álbum, Doppelganger, e começou a jogar a nível nacional e em locais de maior dimensão. O grupo foi administrado por especialistas visual kei Sweet Heart, que também conseguiu Luna Sea, Shazna, La'Cryma Christi, Pierrot, e Plastic Tree.

Em 2003, Psycho le Cému foi assinado por grandes japonês rótulo da Coroa, e os seus dois próximos singles entrou no top ten de singles da Oricon Chart. Em meados de 2004 a banda fez aparições no Pacific Media Expo e um projeto-kon e documentou a viagem na forma do Psycho le Cému em E.U.A. Live & Document DVD, que foi lançado em setembro de 2004. O grupo também mantinha ativos no Japão, entre outros espectáculos que apareceu mais tarde naquele ano em um festival patrocinado pelo visual kei do Japão orientada revista Fool's Mate. O grupo retornou aos Estados no início de 2005 e executado em três convenções de anime: Katsucon em Arlington, Virgínia, Vivian, em Orlando, Flórida, e AOD: The San Francisco Animation Convention em San Francisco, Califórnia [1].

Em 31 de maio de 2005, vocalista Daishi foram submetidos a um exame de urina que mostrou-se positivo para a metanfetamina e foi preso pela polícia de Kanagawa. Quando a história veio à tona na mídia, todas as mercadorias da banda foi retirado das prateleiras no Japão. Daishi's solo tour foi cancelado, e seu EP solo foi retirado das prateleiras. Em 5 de junho, a banda anunciou através de seu site oficial que eles estariam em hiato devido à detenção Daishi. Em 30 de setembro, Daishi foi condenado a um ano e dez meses de liberdade condicional de uma pena suspensa de três anos por um tribunal em Yokohama [2].

Os membros se formaram projetos paralelos, entretanto, Aya e buscar estão na ISABELLE banda com três outros músicos, e Lida e Yura-sama está em Dacco. Eles terminaram o seu relacionamento com sua gravadora, a Crown Records, bem como com a sua gestão, Sweet Child Entertainments, e estão levando a cabo seus projetos de forma independente. [3] Aya estava em Isabelle antes Psycho le Cému formado, e re-formou o grupo de uma turnê e um DVD ao vivo em 2005. Seek and Aya estão atualmente no grupo Mix.Speaker 's, Inc, and Seek é um blogueiro ativo.

Em maio de 2006 Psycho le Cému viajou para apoiar o lançamento do novo álbum Epilogue ~ ~ Kataritsugareru Monogatari. Além disso, todas as mercadorias que haviam sido retirados das prateleiras loja tem sido reintegrado, eo Live in the II E.U.A. DVD, que foi atrasada devido à detenção Daishi, foi finalmente lançado. Apesar de, logo que a turnê acabou, Psycho le Cému foi sobre o que parece ser um hiato permanente, até que em seu blog Ameblo, Psycho le Cému anuncia "Psycho le Cému estará acontecendo uma pequena turnê para comemorar 10 anos desde a sua formação . O passeio vai ser chamado de "Lenda da Espada", arranca em Junho. ".

Recentemente, Daishi, agora liberto da prisão, começou uma carreira única. Em 21 de março de 2007, ele lançou Deus monstro japonês, seu primeiro álbum solo, acompanhado de uma turnê japonesa. [4] Em 2009, os membros do Psycho le Cému reunir novamente para o aniversário da criação da banda com uma turnê chamada 10th Anniversary - Legend of Sword, com novos figurinos e uma turnê começou em junho deste ano
MembersName Nome real Birthdate sangue tipo Costume Papel características Definindo
Daishi - Vocal Daishi Kajinaga (梶 永 大 士) 5 de fevereiro de 1976 B "The Hero" membro da banda mais curto
Aya - violão, dança Naoki Okawa 17 de março de 1980 O "A menina de cabelo rosa"
Lida - Guitarra Tatsuya Akeda 16 de janeiro de 1976 um Sidekick, "Tudo o que sobrou" [6]. Cabelo laranja brilhante
Seek - Bass Takuma Shiramizu 14 de setembro de 1979 Monster AB Seus muitos piercings
Yura-sama - bateria, vocal, dança Takeshi Kuroiwa 12 de setembro de 1979 AB Warrior, Platina místico de cabelo


Músicos créditos são conforme o encarte de registros próprios do grupo. Yura-sama sempre é creditado com vocais, apesar de sua vantagem só local vocais é a canção "Espaço", que ele divide com Daishi, enquanto Lida nunca é creditado com vocais, mas ele bate um verso em muitas canções. Todos os membros podem tomar backing vocals. Muitas músicas têm um pré-gravado ou seqüenciado backing track, ao qual sama Aya e Yura-dança será uma rotina para para durante performances ao vivo.

Albuns e Singles

Beautiful World
 Best album
 Doppelganger
Frontiers
 A Trip to Arcadia
Prism
Self Analysis
Roman Hikou

Nenhum comentário: